O Teste do pezinho deve ser realizado entre o terceiro e o quinto dia de vida!
O ministério da saúde lançou uma campanha, nessa quinta-feira, de conscientização sobre a importância da realização do teste. Este período de até cinco dias após o nascimento é o ideal para a precisão dos resultados já que podem ser descobertas até seis doenças genéticas ou congênitas passiveis de tratamento.
O teste é disponibilizado gratuitamente na rede municipal de saúde.
Vamos cuidar da saúde dos nossos bebês!



