Decoração de Quarto Infantil



0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A gravidez é um momento mágico na vida da mulher e das pessoas que convivem com ela. Todo esse encantamento se estende também para depois do nascimento, quando uma nova vida surge para renovar tudo ao seu redor. A partir daí muitas novidades surgem e tudo muda. Para fazer jus ao fascínio da chegada de um novo serzinho ao mundo, a decoração de quarto de bebê deve ser muito bem planejada!

Além de seguir o que for definido pelos pais, a decoração de quarto de bebê deve também ser funcional e segura. Aqui vamos passar dicas essenciais para alcançar esse objetivo! Descubra conosco quais itens são indispensáveis e como escolher as cores e revestimento como papel de parede, para o seu quarto de bebê decorado.

As cores têm influência sobre as pessoas, por isso é importante ter atenção na hora de fazer suas escolhas para a decoração de quarto de bebê. Dependendo de como decidir combinar os tons, eles podem acabar fazendo com que o pequeno fique inquieto ou até mesmo pode afetar o sono dele. Pensando nisso, separamos algumas dicas.

Quarto em tons claros, como a Coleção Decore:

Screenshot_2

 

Apesar do que diz a tradição, não é necessário usar rosa como principal cor na decoração de quarto de bebê feminino ou o azul na decoração de quarto de bebê masculino simples. Claro, não precisa dispensar esses tons completamente se não quiser, pode usar nos detalhes enquanto aposta em cores mais neutras e aconchegantes como base. Ou pode também usar um azul turquesa em detalhes no quarto feminino ou um verde claro nos detalhes do masculino, por exemplo.

Coleção Dino:

Screenshot_2

Quando o assunto é quarto de bebê e infantil ainda que o bebê não tenha preferências e a criança não as tenha bem definidas é essencial que o quarto seja confortável, transmita o sentimento de segurança e traga referências das atitudes e gostos deles. Não existem regras fixas, mas pensar nos sentimentos que o ambiente irá transmitir é muito importante.

Confira diferentes técnicas e ideias para decorar o quarto dos seus filhos de forma criativa, utilizando móveis, cores e outros elementos decorativos de forma adequada.

Coleção Interestelar:

Screenshot_2

Coleção Blush:

Screenshot_3

 

O quarto deve refletir o mundo da criança, ser seu cantinho, onde possa dormir, aprender, ter aconchego e paz, além de brincar quando crescer, receber seus amiguinhos e, ao mesmo tempo, um lugar organizado que facilite a vida da mamãe na hora da arrumação.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×



SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×